quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E qual será a solução para o amor não correspondido?
Não quero mais ficar com ele, mas seja por algo que vi na tv ou uma música que ouvi, ele surge na minha mente vez ou outra. Oro para que ele seja feliz e eu seja liberta de uma vez por todas. Não acredito na teoria de que somente um novo amor para curar um velho amor. Isso é ilusão e fico muito feliz por saber que ele desaparece de dentro de mim paulatinamente porque eu quero, não porque alguém novo surgiu.
Curar um velho amor com um novo é gerar problemas. Se o novo amor se vai, as marcas poderão ser maiores ou não, mas a verdade é que novamente haverá sofrimento, rompimento e isso é muito desgastante.
Acho que a cura está dentro de mim. Eu me sinto renovada toda vez que faço algo por mim. Sem intermediários. Só Deus e eu. Ou só Deus, meus amigos e eu.
A verdade é que a cada dia que passa, ele se torna uma brisa, uma poeira, uma sombra, algo que foi e já não é. Ele está desaparecendo. E eu deixo que ele se vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário