terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mais um fim de ano. Eu lembro como estava neste período em 2006. Muito alegre, feliz. Nós estávamos bem, não tínhamos um relacionamento concreto, mas eu, burra, me contentava com pouco. Não eram migalhas, era o que ele podia (queria) me oferecer naquele momento e eu aceitava. Era suficiente. Lembro que por mais de uma vez eu deixei de fazer a minha monografia na parte da manhã para ir à casa dele e ficar lá ouvindo um som, jogando xadrez, trocando altas idéias ou fazendo outras coisas rs. Muito embora essas "outras coisas" fossem escassas, mas, como eu disse, o pouco era suficiente.
Eu penso bastante e sei que não tenho mais vontade de ficar com ele. Não resta mais nada, só que... Ainda me causa certa estranheza pensar nele com outra garota. E ultimamente, pensar que poderei continuar pensando nisso tudo em 2011 tem me deixado angustiada. Eu não quero mais isso. Não vejo a hora de pensar nisso tudo como um vento apenas.
Escrevo só para continuar o processo de libertação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário